segunda-feira, 15 de março de 2010

ADESIVO DE GELADEIRA

FAZENDO ARTE!
Participei de uma PROMOÇÃO no Blog http://lollaprendiz.blogspot.com/ onde o prêmio seria um adesivo para geladeira, igual a este da girafa, eu ameiiiiii qdo vi e corri logo pra participar, quem sabe eu poderia ganhar, enfim, não deu pra mim...hehehe
Com um pouquinho de criatividade e paciência olha o que aonteceu:
EUZINHA FIZ MEU ADESIVO...EHHHHHHHHHH
Tirei o molde e confeccionei...
Tô ficando fera nesse negócio chamado: Adesivo de decoração.Essa brincadeira cola...rsrs

2 comentários:

  1. Ficou mto fofinho.....
    E igualzinho ao "original"....hihihi

    ResponderExcluir
  2. ah......até me inspirei acredita....tbm estou querendo fazer uns adesivos em casa e adorei os puff´s de pet....a gente coloca tanta garrafa na reciclagem neh...vamos nós mesmos aproveitar e reciclar.....
    Estou te seguindo...depois da uma passadinha no meu blog tbm.....
    bjs....ah e parabens pelas suas artes.

    ResponderExcluir