quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fazendo artiii..rsrsrsrs

Meninas, olha só o q eu inventei, ou melhor, o q eu costurei "CRIEI"...hehehe

Mamisss me deu sua máquina de costura...uiiii...rsrs
eu não tenho lá tanta prática, pois bem, decidi compar alguns tecidos pra colocar esse meu lado 'costureira" em prática...rsrsrs
Tadinha dela gentiiii, quem vê assim costura mto....rsrsrs
Nunca fiz nenhum curso...mas pretendo!

Montei um cantinho pra colocá-la e meus tecidos tbm...rs
Agora é que são elas, veja o q aconteceu qdo coloquei os pés e as mãos na bichinha...rsrsrs

3 comentários:

  1. Esse é o "pouquinho" de tecido que vc comprou?? kkk

    Também quero fazer, mas tenho medo :(, é normal ter medo da máquina de costura??
    Bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, miga vc não tem noção como são essas coisas...rsrsrsrs

    Cheguei na loja de tecidos, aproveitei q estava em promoção pedi 1/2 metro de cada um desses tecidos, mas o q engordou ali foi os panos de saco pra fazer o pano de prato...

    O medo é normal, depois é só alegria...rsrsrs
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel gostei demais do seu blog já estou te seguindo passa la no meu para uma visita ...sua maquina é ótima,também compro esses tecidos para me aventuar mas pelo que eu vi vc já esta pregando ziper?Vc já sabe né? Abraços e parabéns pelas costuras.
    hptt://sonhosdeoutono-cida.blgspot.com

    ResponderExcluir